COBERTURAS E SUBCOBERTURAS

MÁXIMA

As telhas Máxima são elaboradas com composto de resina de PVC de alta tecnologia. Leves e fáceis de manusear, elas garantem mais produtividade e rapidez na instalação do telhado, o que promove economia de tempo e de dinheiro na obra.

Diferenciais: “Maior durabilidade, material 100% reciclável, lavável, isolamento térmico e acústico, fácil instalação, 15 anos de garantia. Por serem disponibilizadas em placas, requerem menor tempo de instalação e de montagem, se comparadas às telhas de cerâmica. Oferecem excelente isolamento acústico e térmico, além de ganhos em produtividade, pois cada placa de telhas Máxima no modelo inicial de 2.30m x 0.88m, simula visualmente 35 telhas de cerâmica. As Telhas Máxima são mais resistentes e possuem uma excelente vedação. Além disso, elas se mantêm estáveis às intempéries e aos agentes químicos, suportando melhor até as chuvas de granizo”, informa Renato Juliani, diretor Comercial.

Investimentos: “Mesmo com uma crise interna abrangente no setor de construção civil, a Máxima continua investindo em tecnologia e em diferentes estratégias de mercado para driblar esse momento delicado, garantido a competitividade dos produtos e a satisfação dos clientes”, diz Renato.

renato-juliano-maximaMarketing: “Todas as ações de marketing para 2016 são voltadas para a mídia digital, como as redes sociais, com diferentes canais de divulgação e abordagens. No segundo semestre, iremos abordar dúvidas e sugestões voltadas à construção e ao desenvolvimento de telhados pelo canal da marca no youtube, onde conversaremos com profissionais da área”, esclarece Francis Martins, coordenador de Marketing.

Vantagens para o revendedor: “As telhas de PVC Máxima são consideradas, atualmente, a melhor opção para a construção civil, pois reduzem a utilização de caibros e ripas à sua sustentação. Isso faz com que o custo final seja de 15% a 25% mais barato nas obras, além de todos os atributos já comentados”, diz Francis Martins, coordenador de Marketing.

Revista Revenda

Deixe um Comentário